A NRF 2024 está chegando, mas você sabe o que é NRF? A NRF é a maior e mais tradicional feira de varejo do mundo, que acontece todos os anos em Nova York, nos Estados Unidos. É o evento que reúne as principais tendências, inovações, tecnologias e soluções para o setor varejista, além de contar com a presença de CEOs, líderes, especialistas e profissionais de todo o mundo. Se você quer ficar por dentro do que vai rolar na NRF 2024, confira a seguir 6 coisas que você precisa saber:
1. A NRF 2024 será a 114ª edição do evento
A NRF (National Retail Federation) é a maior associação de varejo do mundo, fundada em 1911. Desde então, ela organiza anualmente o NRF Retail’s Big Show, que é considerado o maior e mais importante evento de varejo do mundo. A NRF 2024 será a 114ª edição do evento, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de janeiro, no Jacob K. Javits Convention Center, em Nova York.
2. A edição 2024 terá mais de 40 mil participantes
A organização do evento espera receber mais de 40 mil participantes de quase 100 países, entre varejistas, fornecedores, consultores, acadêmicos, entidades de classe, fabricantes e prestadores de serviços para o varejo. É uma oportunidade única de fazer networking, trocar experiências, conhecer novos parceiros e ampliar seus horizontes.
3. Serão mais de 450 palestrantes
A NRF 2024 terá mais de 450 palestrantes, que irão compartilhar seus conhecimentos, insights, cases e melhores práticas sobre diversos temas relacionados ao varejo, como comportamento do consumidor, experiência de compra, fidelização, personalização, estratégia, novos modelos de negócio, ESG, sustentabilidade, economia circular, novos conceitos e tendências, propósito, diversidade, operação de lojas, cadeia de suprimentos, design, visual merchandising, logística, entrega, pagamentos digitais e móveis, tecnologia, big data, analytics, e-commerce, omnicanalidade, inteligência artificial, transformação digital e muito mais.
Entre os palestrantes confirmados, estão nomes como Earvin “Magic” Johnson, ex-jogador de basquete e empresário; John Furner, presidente e CEO do Walmart U.S.; Steven Williams, CEO da PepsiCo Foods North America; Marc Metrick, CEO da Saks; Kyle Leahy, CEO da Glossier; Raj Subramaniam, presidente e CEO da FedEx Corporation; entre outros.
4. A NRF 2024 terá mais de 1.000 expositores
A NRF 2024 terá mais de 1.000 expositores, que irão apresentar as últimas novidades em produtos, serviços, soluções e tecnologias para o varejo, em uma área de mais de 50 mil metros quadrados. É uma chance de ver de perto o que há de mais avançado e inovador no mercado, além de testar, comparar e avaliar as melhores opções para o seu negócio.
5. Pós NRF 2024
Para quem quiser revisar ou aprofundar os principais aprendizados da NRF 2024, aqui na Mais Que Isso desenvolvemos 3 produtos para a sua marca e sua equipe. São elas: Palestra In Company: Um compilado de tendências e principais insights que devem orientar as melhores estratégias quando se pensa em posicionamento, diferenciação, relacionamento e experiência de marca. Ver mais.
Curadoria: Curadoria com visitas às lojas + recorte do conteúdo de dezenas de palestras selecionadas, com indicações e sugestões que fazem sentido serem aplicadas ao seu negócio. Ver mais.
Workshop: Para até 20 lideranças das áreas de marketing, comercial, compras, branding, conteúdo e afins, para desenhar estratégias que devem ser aplicadas ao seu negócio ao longo de todo o ano. Ver mais.
Conclusão
A NRF 2024 é um evento imperdível para quem quer se atualizar, se inspirar e se preparar para os desafios e as oportunidades do varejo no século XXI. É uma viagem que vale a pena, tanto pelo conteúdo, quanto pela experiência.
Se você quer aproveitar ao máximo a NRF 2024, os nossos produtos de pós NRF são ideais para quem não pode ir à NRF, ou para quem foi e quer relembrar, aprofundar ou compartilhar os conhecimentos adquiridos com sua equipe.
Aproveite o preço especial do primeiro lote e garanta o Pós NRF 2024 para a sua marca.
Beijos, Patrícia Rodrigues.
Comentarios