Gerar experiências e se relacionar de forma autêntica com seu consumidor podem ser tarefas repletas de desafios, mas funcionam. Diversas empresas investem cada vez mais na coleta de dados, no relacionamento com o cliente e em como transformar esse conhecimento em experiências que fidelizam cada vez mais o seu público. É justamente para te ajudar nessa tarefa que montamos este treinamento.
O DESAFIO
e as oportunidades
Veja se um ou mais dos assuntos abaixo faz sentido para seu momento atual
1
Clientes não
tem voltado a comprar
O índice de recompra
tem sido cada vez menor, ou você nem sabe como analisar este dado.
2
Seus clientes não respondem suas mensagens
Aquela mensagem no Whats App que deu um trabalhão para escrever e ele nem abriu
3
Email Marketing com baixa taxa de abertura
Você gasta um dinheiro na ferramenta todo mês e seu cliente não clica no seu email marketing.
4
Você produz conteúdo e seu cliente não nota
Todos os dias é uma luta pra postar conteúdo, mas seu cliente não interage nas postagens.
5
Seus vendedores não criam conexão com o cliente
Eles estão sempre tão ocupados tentando vender que não conseguem entrar em contato com o cliente.
6
Você não consegue fidelizar seu cliente
Mesmo dando vários descontos e benefícios os clientes não tem voltado para comprar.
Se você se identificou com pelo menos 1 dos tópicos acima, então você está no lugar certo...
E você não está sozinho nessa!
As marcas estão
investindo em
experiência do cliente
para reter seus consumidores e
aumentarem suas vendas
Elas já perceberam que ficar apenas investindo em mídia paga não é a melhor forma de fidelizar seus clientes e alavancarem vendas
E é aí que nosso treinamento
entra nesta história!
TREINAMENTO
+experiência
+resultados
como ampliar
o relacionamento
e alcançar resultados
extraordinários
Um treinamento que vai ajudar, por meio do relacionamento e da experiência do cliente, a fidelizar
seu consumidor de uma vez por todas.
Com um conteúdo cuidadosamente pensado para você e sua equipe aprenderem não apenas a vender, mas a construir relacionamentos sólidos e criar mais oportunidades de venda.
Treinamento indicado para
Empreendedores
Fidelize e aumentas as suas vendas
Treinamento indicado para
Gestores
Torne sua equipe uma máquina de vendas
E por aqui o "enrolation" ou "marketês" não tem vez. Queremos que saia do treinamento dominando técnicas que vão te ajudar a gerar um relacionamento mais autêntico com o seu cliente
Treinamento indicado para
Vendedores
Atenda de maneira única o seu cliente
Confira o conteúdo do treinamento
São 3 módulos em vídeos com conteúdo, dicas e cases imperdíveis
MÓDULO 1
Ampliando o Relacionamento: O Poder das Conexões
Autênticas
Aprenda técnicas para se conectar genuinamente com seus clientes e entender suas necessidades.
MÓDULO 2
Criando Experiências Memoráveis: Encante seus Clientes
Crie experiências marcantes, seja no atendimento, no pós-venda ou no desenvolvimento de soluções personalizada.
MÓDULO 3
O Poder do Follow-up: Mantendo-se Presente e Conquistando
Vendas
Torne seu follow-up mais efetivo, como automação de CRM e acompanhamento personalizado.
Ainda não está convencido?
Talvez estas pessoas que já adquiriram nossos treinamentos possam te ajudar a tomar essa decisão
Alessandra Marins
Instituto - Rio Moda
Foi a primeira pessoa que me fez
conscientizar o quanto era importante
chegar no público interno levando
a responsabilidade também de trabalhar o Branding na conta.
Fellipe Tchilian
Di Santinni
Entende muito de branding, relacionamento e varejo. Trouxe insights preciosos para a DS. Sempre bom começar o ano falando de coisas novas e tendo grandes ideias para implementar!
Jonathan Benitez
Cellairis
A Patrícia desperta muito o nosso olhar de marca. Muito importante para reavaliar como estou entregando as promessas da marca para o meu consumidor e para o meu colaborador.
Patrícia Rodrigues
Quem vai ministrar
o treinamento?
CEO DA MAIS QUE ISSO
Fundadora da Mais Que Isso e com mais de 25 anos de experiência no Varejo, Pati Rodrigues atua como consultora de Branding e Relacionamento para diversas marcas do varejo: Colcci, Di Santinni, Aviator, Maria Filó, entre outras. Em suas palestras aborda temas capazes de dialogar com toda a equipe, sem bullshitagem e de forma a construir uma cultura de relacionamento e boa performance nas empresas.
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